domingo, 7 de setembro de 2008



Novos Lançamentos

Ereni & Débora - Esperança
Débora Miranda -Lagrima Escondida
André & Alexandre - Coração Adorador
Cristina Santana - Deus de Milagres
Neri Santos - A missão
Pedro Paulo & Gabriel - Desistir Jamais
Marcelo Silva
Angela Gonçalves - Holocausto Vivo
Elias Silva - Uma folha ao Vento

44 comentários:

Unknown disse...

Todos os louvores são verdadeiras formas de adoração a DEUS. Os que ouço mais são ANDRÉ E ALEXANDRE através do programa VOZ DA LIBERTAÇÃO, que DEUS abençõe a todos os cantores da gravadora Voz da Libertação.

lennacarvalho disse...

Eu amo todos os louvores
desta gravadora, desde 1976 q eu acompanho todos os lançamentos , Deus continue abençoando a todos!!!
ass: lenna!

Unknown disse...

gosto muito dos louvores voz da libertaçao,se for possivel colocar as letras na net das musicas ,um abraço na paz do Senhor!!!

Unknown disse...

A paz do senhor queridos irmaos, eu só queria saber como eu faço para gravar um cd na gravadora a voz da libertaçao.Pois eu ja tenho 22 musicas evangélicas de minha autoria.
Meu nome é Jesiel Garcia e congrego na ipda de ipaussu. O dirigente local é o pastor Adão.

Obrigado

Unknown disse...

A paz do senhor eu sou o Jesiel Garcia que escreveu o comentario a cima, eu só esqueci do telefone para contato, cel(14)9663-1255. se quiserem me chamar para pregar é só ligar no meu cel.

Unknown disse...

a paz do senhor para todos
queridos e amados da gravadora voz da libertação eu compus uns 20 louvares ,e estou com 13 prontos para lançar um cd, congrego naIGREJA DEUS É AMOR EM BONINAL BAHIA . e gostaria de saber como faço para gravar meu cd na gravadora voz da libertação.
que Deus os abençõe.

e nois queiros disse...

ola tudo bem o meu tio e pasto da Ijreja deus e mor ele tanbem e cantor ele gravou o cd ele queria gravar na gravadora da Gravadora Voz da Libertação

Unknown disse...

A Paz do Senhor, gostaria de que nós membros da IPDA tivessemos uma forma de conhecer os cds da gravadora voz da Libertação, pois na rádio da Deus é amor passam muito pouco louvor, com isto não podemos conhecer as demais cantoras, tem algum lugar que eu possa ouvir os hinos dos cantores da Voz da Libertação? Sei q tem muitas cantoras boas, mas não são divulgadas...Uma pena...

Fernanda Santos

Unknown disse...

A paz do senhor a todos,
sou da IPDA desde pequeno e prego desde os 8 anos de idade,
hoje tenho 16 anos.pela misericordia de Deus eu ja compus 39 hinos, eu queria ter a oportunidade de gravar cd na gravadora voz da libertação.........

contatos: (14)9663-1255
e-mail: jesiel_faisc@hotmail.com

Ass:Jesiel Garcia...

.....espero que alguem me responda respostas......

FILHA DE DEUS disse...

meu nome é talita e gostaria de gravar um cd de revelações pela gravadora da deus é amor.
tsouzasilva@yahoo.com

Unknown disse...

queria muito adiquirir o play back das cantoras Alzira e Gilza
meu contato

contato@kellyrodrigues.com.br

Enayad disse...

Gostaria de saber: quando que os cantores André&Alexandre vão gravar outro CD?
Também quero saber como eu poderia gravar um CD, tenho mais de 20 hinos compostos por mim.
SE for tipo o Garagem Cristã, etc...
Por favor me avisem qual será a data, para que eu possa participar.
A Paz do Senhor.
Ass: Dayane Kelli-Itaguaí-RJ
e-mail:danekelli@hotmail.com

Wanessa disse...

A Paz dO senhor!
Meu nome é Vanessa Silva
sOu da Cidade de curitiba Pr!
Tenho 21 anos e sou da Igreja desde que nasci, Nunca sai dela e permaneço com fé em Cristo nosso Senhor. Queria saber como faço pra fazer um teste com a gravadora Voz da Libertação. Tenho varios hinos que são estilos Sertanejos. Que Deus abençõe. Ficarei muito grata se houver uma resposta!
Paz do senhor!

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR, AMDADOS GOSTARIA DE UMA RESPOSTA ACERCA DO MEU COMENTÁRIO NO DIA 04 DE DEZEMBRO DE 2009 ÁS 8:46 QUE É SOBRE A POSSIBILIDADE DE GRAVAR MEU CD NA GRAVODORA A VOZ DA LIBERTAÇÃO , CONGREGO NA IPDA DE BONINAL BAHIA, TENHO ALGUMAS COPOSIÇÕES E TENHO 10 PRONTAS PELA A MISERICORDIA DE DEUS PARA GRAVARFIZ UMA CAMPANHA E DEUS CONFIRMOU E QUERO GRAVAR NA GRAVADORA A VOZ DA LIBERTAÇÃO SÃO LOUVORE DE EVANGELIZAÇÃO CREIO QUE DEUS VAI OPERAR MILAGRES NA VIDA DE UQEM OUVIR ESSES LOUVORE QUERO UMA RESPOSTA SE PRECISA FAZER TESTE E QUANDO POIS MORO LONJE E TENHO QUE ME PREPARAR PRA IR NA GRAVADORA PARA GRAVAR E VOU EM NOME DE JESUS.
E-MAIL gildonovacolina@hotmail.com

QUE DEUS ABENÇOE A TODO EM NOME DE JESU ME DÊ UMA RESPOSTA.

Unknown disse...

A paz do Senhor
Queridos irmãos e irmãs, gostaria de pedir-lhes que publiquem os lan-
çamentos antigos de hinos na época,
lançados em vinil,agora regravados
em cd - os hinos "OLHE PARA JESUS"-
Debora e Ereni;"ARMADURA DE DEUS"-
Maria e Valéria;"CANÇÃO DO EXÍLIO"-
Debora e Leia;"O SEMEADOR"- Dupla Deus é Amor; "ALELUIA"-Dupla Pedras Vivas; "Quando O CRENTE ORA"-João e Oscarino da Dupla Os Mensageiros da Paz;"EU CREIO"-Ereni e Leia e muitos outros.Não importa se alguns irmãos por um ou outro motivo saiu do ministério,
mas o importante é a palavra de Deus que foi e está sendo divulgada.Peço as letras destes hinos para que sejam lidas enquanto ouvimos os mesmos.Tudo isso para enlevo espiritual.Desde já agradeço aos irmãos e irmãs,em nome de JESUS.

Unknown disse...

Eu adoro ouvir a radio voz da libertaÇao e o pograma mensagem cantada

Unknown disse...

Paz do Senhor....
Meu nome é Thaise da Costa, moro em Monte Alto SP, tenho 18 anos, por gentileza amados gostaria de saber como eu faço pra gravar um cd na voz da libertação, pela honra e glória de Deus o meu amior desejo e sonho é gravar um cd, e gostaria de saber como que eu tenho que fazer..tem que gravar um cd demo:??? por favor espero um retorno..
Que Deus os abençoe grandiosamente!!!
Paz do Senhor Jesus Cristo

THAISE DA COSTA
TEL: 16-32424802 / 16-32422165
CEL: 16-91603860
email: thaisecosta2010@hotmail.com

-----------------------------------

JUNIOR OMNI disse...

Rock 'n' Roll - A Música Do Inferno (Testemunho De Um Ex-Roqueiro) - Parte 3

_______________________________

Certa feita eu fui dormir, já de madrugada. Ao deitar na cama senti que algo havia entrado em minha boca, não sabia o que era, mas comecei a me revirar na cama tentando cuspir aquilo que havia entrado em minha boca.

Foi horrível esta experiência. Eu tentava escapar daquela situação, porém, não conseguia.

DE REPENTE A MINHA BOCA COMEÇOU A PRONUNCIAR PALAVRAS EM UMA ESPÉCIE DE "DIALETO" ESTRANHO QUE NÃO PUDE ENTENDER O QUE EU MESMO FALAVA.

ENTREI EM DESESPERO; COMECEI A GRITAR, MAS, NINGUÉM ME OUVIA.

Senti minha alma sair do meu corpo e seguir descendo um profundo abismo escuro; parecia não ter mais fim.


Era horrível aquele cenário, e o mau cheiro era insuportável. Alguns homens olhavam pra mim, bem como algumas mulheres e me pediam socorro clamando em alta voz, em grande agonia.

Neste momento aquele homem com vestes brancas que estava ao meu lado me disse:

"Olha jovem; não estenda a sua mão para ajudá-los; pois estes que estão acorrentados e presos aqui são prisioneiros neste abismo, você não poderá libertá-los; eles nunca poderão sair daqui".

E seguiu dizendo:

"... Todos estes homens e mulheres viveram suas vidas na terra ao seu "bel prazer" e não se importaram com a salvação de suas almas, por esta razão eles estão presos nestas correntes que você está vendo.

Eles me desprezaram durante suas vidas passageiras; não alcançaram à salvação, antes, todos eles me rejeitaram blasfemando e negando o meu nome...".

Enquanto eu ouvia aquelas palavras, eu olhava para aquelas pessoas e sentia uma profunda agonia ao ver quão terrível é o sofrimento daqueles que vão para o inferno por desprezarem ao Senhor Jesus Cristo.

Eu vi que naquele lugar havia uma galeria para cada grupo de pessoas.

De um lado estavam os homens que não honraram o nome do Senhor Jesus, ali estavam "PASTORES, MISSIONÁRIOS, EVANGELISTAS, PRESBÍTEROS, PADRES, BISPOS E DIÁCONOS".

Também havia um lugar reservado para os "ASSASSINOS, ESTUPRADORES, ATORES E ARTISTAS PORNOGRÁFICOS, ARTISTAS DE NOVELAS, SEQÜESTRADORES, TERRORISTAS, SUICIDAS, ASSALTANTES E TRAFICANTES".

Outra ala era reservada para os "BRUXOS, SATANISTAS, FEITICEIROS, MAGOS, ALQUIMISTAS, ENCANTADORES, ESOTÉRICOS, ASTRÓLOGOS, NECRÓFILOS, ADIVINHOS, MÁGICOS, MÉDIUNS, ESPÍRITAS...".

E outros que mantinham relações com as forças ocultas.

Na galeria das mulheres estavam as "LÉSBICAS, PROSTITUTAS, GAROTAS DE PROGRAMA, AS "TOP MODELS", MULHERES ASSASSINAS, ABORTISTAS E ADÚLTERAS".

Todos eles gritavam de dor e desespero.

OS DEMÔNIOS OS ATORMENTAVAM DE TODAS AS MANEIRAS; COM ESPANCAMENTOS, COM ABUSOS SEXUAIS, COM PALAVRÕES E INSULTOS DE TODA ESPÉCIE; O TORMENTO ERA GERAL NAQUELE LUGAR...


"O INFERNO É REAL".

"O INFERNO É REAL".

"O INFERNO É REAL".
________________________________



JUNIOR_SILVA_739@HOTMAIL.COM

Lynne disse...

A Paz do Senhor... Meu nome é cintia Aline,desde de Criança acompanho os hinos da Gravadora A voz da libertação..Pela misericórdia de Deus tbm tenho um dom do louvor...e gostaria de ter uma oportunidade tbm de poder evangélizar atravez do louvor.. como faço? Deus o abençoe sempre!!! meu email é: cinthya.bazinha@gmail.com aguardo a resposta.. obrigada!

VALÉRIA LIMA disse...

lembro muito dos hinos do lp armadura de deus de 1985,gostaria de baixar o cd ou que a gravadora vl lançasse em cd,eu compraria

VALÉRIA LIMA disse...

lembro muito dos hinos do lp armadura de deus de 1985,gostaria de baixar o cd ou que a gravadora vl lançasse em cd,eu compraria.

Ton disse...

Amado Irmãos visitem meu blog e ouçam 24:00 de louvor e adoração da gravadora Voz da libertação.

Ton disse...

Meu blog é: http://olivestondias.blogspot.com

wenio disse...

sou da ipda de aimores mg como q eu faço para poder fazer um teste para gravar 1 cd na gravadora voz da libertação.

joyce disse...

será q este blog nao tem responsavel por ele nao...pois tem um monte de comentario e ninguem responde

joyce disse...

será q nao tem responsavel por este blog nao pois tem muito comentario e ninguem responde

Micael Luis Ferreira disse...

Apaz do Senhor Irmã Débora e Diretoria. Eu que ria Saber irmãos como gravar um cd na gravadora a voa da libertação. tenho 15 anos sou de Itapaci-GOEu queria se vcs Diretoria Mundail entrasse em contato com migo para nos tartar desse assunto; Micael Tel: (62)96659709 ou 99284310, MSN: gomaxserralheria@hotmail.com.

day soares disse...

apaz do senhor,gostaria de comprar o cd da debora miranda vol1.,aguardo resposta..

Josélia disse...

Olá, A paz do Senhor amados,a onde eu encontro o hino "Justo Juizo", minha sogra pediu pra eu baixar pra ela,mais eu não sei em qual cd ele está contido. Grata. Josélia

Joyce♥ disse...

Vi a Débora dizendo uma vez que para gravar um cd na voz da libertação, é preciso gravar as musicas num cd (Em casa ou num estúdio) e manda-lo para a Irmã Ereni, no endereço da Sede mundial.

É claro que assim como existe doutrina na igreja, os hinos devem ser espirituais, e não "musica-chiclete".

Se você tem esse chamado por Deus, não esqueça de alguns requisitos: Ser maior de 18; ser batizado nas aguas e no espírito; ser fiel a doutrina de Deus e aos bons costumes da igreja; dar testemunho fiel em tudo e em qualquer lugar para não escandalizar a obra de Deus.

Amém!
De sua irmã em Cristo,
Joyce SP.

Palloma disse...

A paz do Senhor..
Sou da ipda De Vargem Grande PAulista e gostaria de saber como gravar um cd Pela Gravadora ¨VOZ DA LIBERTAÇÂO¨

Tel: (11) 4158-7842
Cel:(11) 9981-8648

A Paz do Senhor..

Mistic G. disse...

OLA,DIRETORIA DA IPDA POR FAVOR NOS RESPONDA COMO FAZER PARA GRAVAR UM CD PELA VOZ DA LIBERTAÇAO,SOU DA IPDA DE SÃO JOSE DO RIO PRETO E TEM UMA IRMA AQUI QUE TEM UMA VOZ MUITO UNGIDA,MERECE GRAVAR UM CD,AGUARDO RESPOSTA.OBRIGADO E FIQUEM NA PAZ DO SENHOR.

Unknown disse...

um dia eu também vou ser um cantor
da ipda.

pâmela disse...

A PAZ MEU NOME É PÂMELA COSTA SOU DO RIO DE JANEIRO.GOSTARIA DE SABER COMO POSSO GRAVAR UM CD NESTA GRAVADORA.GOSTARIA DE UMA ORIENTAÇÃO, AGUARDO RESPOSTAS, pamelanascimento68@yahoo.com.br
agradeço.. e a paz do nosso senhor salvado jesus cristo

Unknown disse...

paz do senhor Jesus
amados irmãos em cristo Jesus
gostaria de obter informações a respeito de gravar Cd na gravadora voz da Libertação.
Pois te tenho Hinos inspirados divinamente pelo próprio Deus,e Gostaria de Gravar o meu CD em nome de Jesus,pois esse é um sonho meu e creio que Deus vai realizar para cumprir a Grande revelação.
QUE DEUS OS ABENÇOE
AGUARDO A RESPOSTA.

E-MAIL:midiaperon.ipda@gmail.com
jaborandi-SP

Jully disse...

oi meu nome e july eu tbm estou tentando gravar meu cd mas nao consigo pq a gravadora nunca responde se vc conseguir contato com eles me ajuda tbm.se eu conseguir tbm ti ajudo eu congrego em cuiaba.

Unknown disse...

ola meu nome e alexandre sousa sou da igreja deus e amor des de 6 anos hoje tenho 26 tenho 92 conposicaoes queria grava pela voz da libertacao, meu contato e (62)9330.3016
a paz do senhor,

Unknown disse...

A PAZ DO SENHOR GOSTARIA DE SABER QUANTO ESTÁ PARA GRAVAR UM CD SOU OBREIRA E CANTORA TENHO UM CD GRAVADO E LANÇADO NA IGREJA DE FRANCISCO BELTRÃO PR OS HINOS SÃO DE MINHA AUTORIA E TENHO MAIS 25 HINOS E GOSTARIA DE GRAVAR UM CD NA VOZ DA LIBERTAÇÃO POIS QUE QUANDO FIZ O LANÇAMENTO DE MEU CD DEUS FALOU EM PROFECIA QUE ESTAVA ME DANDO O DOM DE LOUVOR COM MILAGRES E MARAVILHAS QUE ATRAVÉS DO MEU CANTAR MUITAS MARAVILHAS ACONTECERIAM EU CREIO O NOME DO MEU CD É DEUS MEU CRISTIANE MELLO GOSTARIA QUE SE POSSÍVEL ME MANDA CEM A RESPOSTA QUE DEUS ABENÇOE A TODOS AMÉM

admvcblogger disse...

Ola sou Cantor tenho 20 anos. Quero grava o meu cd na Gravadora da IPDA.

Unknown disse...

Apaz do senhor. Sou missionária da IGREJA. PENTECOSTAL DEUS É AMOR e quero gravar cd na voz da libertação. Quero saber o valor.

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

A IGREJA PENTECOSTAL DEUS É AMOR IPDA
EM SÃO JOSE DO RIO PRETO ESTA UMA BENÇÃO ESSES LINDOS LOUVORES ESTÃO EM UMA DAS LIVRARIAS DA IGREJA,NA REGIÃO PRA TODA REGIÃO E REGIÃO DE RIO PRETO VOCE PODE ESCUTAR RADIO 106.3 FM DEUS TEM UMA BENÇÃO PRA VOCE!!!
AQUI DA REGIÃO NORTE,SUL,LESTE,OESTE,SINTONIZE E FIQUE LIGADO!!!

Unknown disse...

se você deseja registrar suas composições, escreva com a gente suas partituras para registro autoral! partituracerta.com

Unknown disse...

ola a paz do senhor sou cantor mas nao tenho nehum cd gravado gostaria de gravar na gravadora a voz da libertaçao meu numero 67991400873 sou cooperador da obra ipda

Sandra de Paula disse...

OLÁ,A PAZ, GOSTARIA DE ADQUIRIR O PLAY BACK DA CANTORA DÉBORA MIRANDA,DO CD SONHOS,SERIA POSSIVEL??